Nosso objetivo é garantir sua satisfação ao comprar no site www.emporiokaminski.com.br. Por isso, a nossa Política de Trocas e Devoluções respeitam o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você não fique satisfeito com a compra, deve buscar aqui as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de trocas ou devoluções dos produtos comprados no site.
Para itens não perecíveis, o cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento dos produtos, para solicitar pedido de desistência ou devolução junto ao Empório Kaminski. Para itens perecíveis, o prazo limite para desistência é de 24 horas.
O pedido poderá ser feito exclusivamente por meio de nossa Central de Atendimento (41) 3342-3978 ou através do e-mail [email protected]. É necessário informar o número da Nota Fiscal recebida junto com a compra.
O cliente será ressarcido do valor das mercadorias desde que sejam devolvidas em sua embalagem original, dentro dos prazos acima estabelecidos.
Para concretizar a desistência e reembolso, os produtos serão rigorosamente inspecionados, e deverão estar 100% livres de quaisquer violões ou danos. Todos os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva Nota Fiscal.
Após a conferência das mercadorias devolvidas, será preenchida uma ficha com os dados do cliente, contendo campos para registro de nome / endereço / e-mail / n° do pedido / n° da Nota Fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.
1.1. Sobre o estorno do pagamento
O cliente poderá trocar mercadorias não perecíveis no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Para itens perecíveis, o prazo limite para trocas é de 24 horas.
Caso tenha havido erro na quantidade de unidades entregues, ou no tipo de produto, o cliente deve informar no ato do recebimento. Cabe ao cliente recusar o recebimento e comunicar imediatamente a Central de Atendimento (41) 3342-3978. É necessário informar o número da Nota Fiscal recebida junto com a compra.
Agendaremos uma próxima visita do Empório Kaminski para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso a mercadoria seja recebida, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
2.1. Procedimentos para trocas de compras
Para realizar a troca de produtos, o cliente deverá preencher uma ficha, disponível aqui ao final desta página, com os dados de nome / endereço / e-mail / n° do pedido / n° da Nota Fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) / motivo da troca, que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução.
O cliente receberá retorno por e-mail, ou telefone, informando que sua solicitação será atendida, ou a impossibilidade de atendê-lo.
Para concretizar a desistência e reembolso, os produtos serão rigorosamente inspecionados, e deverão estar 100% livres de quaisquer violações ou danos. Todos os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva Nota Fiscal.
Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Telefone: (41) 3342-3978
WhatsApp: (41) 9 9834-6572
Desde 1930
Unidade Batel
Todos os dias, das 6h30 às 21h
Av. Sete de Setembro, 6355
(41) 3342-3978
Unidade Água Verde
Todos os dias, das 6h30 às 21h
Av. Iguaçu, 2629
(41) 3022-3146