Políticas de Entregas

FRETE FIXO para produtos comuns

As entregas com “FRETE FIXO de R$ 10,00 (dez reais)” são válidas apenas para CEPs referentes à cidade de Curitiba, sujeitos a confirmação. O sistema de entregas não é válido para a Região Metropolitana, para a qual abriremos um regime específico no futuro.

As entregas com “FRETE FIXO R$ 10,00 – Curitiba” são feitas em até 24h, após o período de processamento do pedido, estabelecido em 4 horas. Por isso, as opções de períodos para sua entrega são exibidas considerando um total de 28h. Exceto os “Pães de Fermentação Natural”, que se enquadram na modalidade de 52h.

As entregas são feitas em duas faixas de horários, todos os dias, de segunda a segunda, das 12h às 16h e das 16h às 20h, de acordo com o agendamento solicitado pelo cliente durante a confirmação da compra. Pequenas atrasos de até 1 hora podem acontecer sobre faixas de horários pré-determinadas.

FRETE por CEP para produtos especiais

As entregas de Cestas, Presentes, Festivais e Coffee Breaks são realizadas somente na modalidade “FRETE por CEP com HORA CERTA” – Curitiba e Região”, com valor calculado de acordo com o endereço do destinatário. São entregues em até 24h, após o período de processamento do pedido, estabelecido em até 4 horas. Assim, as opções de horários certos para entrega são exibidas considerando um total de 28h.

Clique aqui para conferir nossa tabela de FRETE por CEP.

Datas e Horários das Entregas

As datas e horários para entregas são exibidos nos campos específicos destas informações, no momento da conclusão de cada compra. Observações em texto, feitas nos campos de mensagens, não substituem a “data” e “horário” definidos para a entrega.

Formas de Entrega

Trabalhamos com frota e funcionários próprios, garantindo a máxima eficiência nas entregas de Mercado Delivery. Todos os pedidos são vistoriados na saída e podem ser conferidos no momento que chegam até você. A Nota Fiscal de cada compra é sempre entregue junto com as mercadorias.

A entrega poderá ser recebida por terceiros (parentes ou porteiros), mediante assinatura do comprovante de entrega, com nome legível, e indicação do número do documento de identidade oficial.

Em caso de ausência de cliente no endereço da entrega, recusa do produto, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos, nosso serviço de atendimento entrará em contato para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior, como greves, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas podem impedir a realização da entrega na data e horário agendados.

 

Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]

Telefone: (41) 3342-3978
WhatsApp: (41) 98534-4543