Notícias

Tudo sobre a inauguração da nova loja no Água Verde

O que já era bom pode ficar ainda melhor, especialmente quando leva o sobrenome mais famoso em panificação da cidade. O Empório Kaminski, empresa em atividade na panificação desde 1930, traz para Curitiba uma nova loja com projeto ainda mais arrojado e moderno. A ideia principal dos sócios Cristine, Camila e Rodrigo Kaminski é unir na nova sede o que já dá certo na sede Batel com alguns diferenciais. “Esta nova unidade é mais uma realização de um antigo sonho da família. Queremos trazer cada vez mais conforto, gastronomia e qualidade aos nossos clientes”, explica Rodrigo Kaminski, empresário da quarta geração da família empreendedora. 

A ideia de trazer ainda mais novidades para a nova loja vem com o aperfeiçoamento da unidade central. O novo endereço – Av. Iguaçu, 2629, está localizado na região onde tudo começou, o bairro Água Verde, em um espaço criado do zero, pensado e elaborado visando sempre o que há de melhor no setor. Quem assina o projeto é a arquiteta Bárbara Alpendre, do escritório Alpendre Arquitetura, especializado em projetos de padarias e estabelecimentos gastronômicos. Com quase 1.000 m² de área total construída, a nova sede conta com uma loja ampla com empório, buffet e muitos produtos de fabricação própria com foco nos produtos tradicionais da marca e também em linhas funcionais e de fermentação natural. Além disso, terá um espaço aconchegante para consumo no local, estacionamento e wi-fi, tudo para atender com qualidade seus clientes. 

O restaurante

A nova loja servirá almoço de segunda a sexta-feira e, aos finais de semana, um brunch delicioso para quem prefere caprichar no café da manhã sem pressa. Com a mesma qualidade e assinatura da chef Camila Kaminski, a nova loja terá diariamente um buffet variado à disposição dos clientes: do café da manhã, contando com as linhas funcionais e os produtos bem elaborados que o cliente já conhece, até o jantar, que incluirá sopas (sazonal) e pizzas, além do já tradicional buffet de café colonial durante a tarde. A sede Iguaçu, assim como a sede Batel, atenderá a todos os momentos de consumo dos clientes. O cardápio também será sazonal e seguirá em paralelo nas duas lojas, apresentando novos itens a cada mudança de estação. Novidades e festivais de produtos estarão presentes em cada época do ano.

O Empório

O empório contará com uma adega, além de champanhes e destilados. O espaço de frios trará embutidos, manteigas saborizadas, azeites e bombonière, com diversas opções. Também estará presente uma mercearia com produtos nacionais e importados que incluem bebidas, castanhas, conservas, molhos, enlatados, revistas, livros e presentes, e ainda produtos feitos pela casa como pães especiais, patês, produtos congelados de produção própria, entre outros itens.

Serviço

As atividades iniciam na nova loja no dia 11/12, nos mesmos horários que a sede Batel – das 6:30h às 22h, de domingo a domingo. De segunda a sexta o café da manhã é das 6:30h às 11h, seguido pelo almoço, servido das 11:30h às 14:30h, e pelo café colonial, das 15h às 21:30h. Aos finais de semana terá o brunch como diferencial, servido sábado e domingo das 6:30 às 15h, seguido pelo café colonial das 15:30h às 21:30h. O cardápido a la carte de lanches e sobremesas será servido durante o dia todo.

Nova Sede Iguaçu – Avenida Iguaçu, 2629, Água Verde – Curitiba (PR)

Horário de atendimento: 6:30h às 22h

Tel: (41) 3242-4072 – Estacionamento próprio e gratuito.

* Brunch aos sábados e domingos das 6:30h às 15h

Sede Batel – Avenida Sete de Setembro, 6355, Seminário – Curitiba (PR)

Horário de atendimento: 6:30h às 22h

Tel: (41) 3342-3978 – Estacionamento próprios e gratuito.

* Almoço aos sábados e domingos das 11:30h às 15h